Daniel Angria é o novo coordenador da Casa Afro de Adamantina
Nomeação foi formalizada na segunda-feira (3) por portaria municipal.
Funcionário público concursado do quadro de servidores da Prefeitura de Adamantina, o agente comunitário de saúde Daniel Angria foi nomeado novo coordenador da Casa Afro. A divulgação foi feita pela manhã desta quinta-feira (6) pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Sua nomeação foi efetivada pela Portaria Nº 85, de 3 de fevereiro. assinada pelo prefeito José Tiveron. Desde o começo da semana Daniel já passou a cumprir expediente em seu novo espaço de trabalho.
A Casa Afro foi instalada em Adamantina no segundo semestre de 2022 e já completou mais de dois anos de atuação na cidade. Desde sua abertura tinha como supervisora a servidora municipal Meire Cunha.
(Imagem: Siga Mais).
No começo da nova gestão municipal ela foi desligada e agora a gestão do espaço e suas atividades passam a ser gerido por Daniel Angria. Os dois são membros da Associação Gangazumba, grupo que teve protagonismo nas programações da Casa Afro.
Na Prefeitura de Adamantina Daniel acumulou 12 anos de atuação como agente comunitário, assistindo e supervisionando famílias em sua microárea, de onde se afasta enquanto estiver vigente a nova nomeação. Ele tem graduação superior, em economia.