Cidades

Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor de Barretos, visita o PAI Nosso Lar em Adamantina

Henrique Prata dirige o Hospital de Amor de Barretos, referência em tratamento contra o câncer.

Por: Da Redação atualizado: 16:14
Henrique Prata foi recebido no PAI Nosso Lar em Adamantina (Siga Mais). Henrique Prata foi recebido no PAI Nosso Lar em Adamantina (Siga Mais).

A instituição PAI Nosso Lar de Adamantina recebeu na manhã desta sexta-feira (18) a visita do presidente do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata.

Ele foi recepcionado pelos diretores da instituição, José Valentim Saunite (presidente) e Milton Ura, pela juíza de direito da 3ª Vara da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti, e pelos empresários José Romão e Lucilene Romão (assista).

 

(Foto: Siga Mais).

Também acompanharam o encontro o padre Afonso Maniscalco, dirigente espiritual da instituição e pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, os juízes de direito Fabio Alexandre Marinelli Sola e Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato, e a servidora do Fórum de Adamantina, Luciana Ramazotti. 

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Henrique Prata é um dos personagens que terão presença em um livro em fase de elaboração pela juíza Ruth Menegatti. Na publicação a magistrada vai apresentar a história do hospital psiquiátrico e sua ligação com Henrique Prata.

(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).

Ele foi entrevistado para a publicação e visitou as instalações do PAI Nosso Lar, instituição que realiza atendimento em internações psiquiátricas contando com mais de 90 leitos, todos ocupados e conveniados com o SUS. O local também presta serviço de Centro Dia para idosos, com 20 vagas, todas ocupadas. Ao final almoçou na instituição e recebeu homenagens.

Publicidade

Residencial Altos da Colina II

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética
 

Além de reunir a trajetória de superação do PAI Nosso Lar, a proposta do livro também vai abordar sobre projetos protagonizados pela juíza que que apoiam as escolas na formação de pessoas conscientes de seus direitos e deveres. A narrativa é leve, repleta de curiosidades e permeada pela paixão profissional da magistrada.

(Foto: Siga Mais).

A juíza Ruth Menegatti liderou a partir do final de 2016 uma ampla mobilização da sociedade, e um dos colaboradores acionados foi Henrique Prata. Em setembro de 2017 o presidente do Hospital de Amor esteve em Adamantina, a convite do PAI, do Ministério Público e do Poder Judiciário, quando realizou uma palestra no auditório do campus II da FAI, pelo Setembro Amarelo.  Na ocasião ele também visitou a instituição PAI Nosso Lar, onde uma das alas recebeu seu nome. 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone