Cidades

Morre o empresário Emerson Caires, da Cabeludo Eventos

Cabeludo estava hospitalizado em Tupã após acidente de trânsito, porém não resistiu.

Por: Da Redação atualizado: 18 de novembro de 2024 | 11h27
Empresario Emerson Caires, o Cabeludo, morre aos 51 anos (foto: Anderson Santos ? Arquivo/Siga Mais). Empresario Emerson Caires, o Cabeludo, morre aos 51 anos (foto: Anderson Santos ? Arquivo/Siga Mais).

Morreu na manhã deste domingo (17) o empresário Emerson Caires, popular Cabeludo, da Cabeludo Eventos, aos 51 anos. Ele estava hospitalizado na Santa Casa de Tupã onde se recuperava de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sexta-feira (15) na Rodovia comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã.

Sua morte foi informada oficialmente em suas redes sociais. “Com pesar, a Família Cabeludo Eventos comunica o falecimento de nosso querido irmão Emerson Caíres, ocorrido na manhã de hoje. Neste momento de dor, pedimos a todos que orem por sua alma e ofereçam apoio à família. Que a paz e o consolo cheguem a todos que tiveram a honra de conhecer e conviver com ele”, relata a postagem em sua conta no Instagram.

Publicidade

Cocipa - Horário de Funcionamento
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Unimed Adamantina
Rede Sete Supermercado

Cabeludo era organizador de eventos na região, sobretudo rodeio e exposições agropecuárias, atuando no fornecimento de estruturas e contratações de shows. Em Adamantina ele realizou seu próprio evento, o Adamantina Rodeo Festival (ARF) e depois passou a ser contratado como organizador da ExpoVerde, realizada pela Prefeitura de Adamantina. Eventos como a Exapit, em Tupã, e a Festa do Ovo, em Bastos, tinham sua assinatura.

(Arquivo/Siga Mais).(Arquivo/Siga Mais).(Arquivo/Siga Mais).(Arquivo/Siga Mais).(Arquivo/Siga Mais).

Conforme a imprensa de Tupã, Cabeludo deu entrada na Santa Casa da cidade na madrugada de sexta-feira após o acidente na SP-294, nas proximidades da AABB. O empresário chegou a prestar depoimento à polícia após bater o veículo que dirigia na traseira de um caminhão. Segundo o empresário o caminhão que transitava no sentido Tupã/Marília estaria parado sobre a pista, mas o condutor alegou que estaria devagar, mas em movimento. 

Com ferimentos, Cabeludo foi socorrido pelas equipes e encaminhado à Santa Casa de Tupã, mas não resistiu e morreu neste domingo, após uma parada cardiorrespiratória. Seu corpo será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Quintana.

Publicidade

Residencial Altos da Colina II

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Repercussão

A morte do empresário Emerson Caires repercute na região. “Morre o homem, fica sua história. Cabeludo ajudou a concretizar os maiores shows da história de Tupã, ajudou a recuperar o prestígio e a força da Exapit. Ajudou a revolucionar os grandes eventos na região. E principalmente, ajudou a trazer felicidade e sorrisos a tanta gente… Minha gratidão eterna não só por tudo que fez por Tupã, mas por ter sido um grande e verdadeiro amigo. Sentirei muito a sua falta! Você foi um gigante como sempre foram todos os seus eventos! Descanse em paz, chefe”, publicou em suas redes sociais o prefeito de Tupã, Caio Aoqui.

“Descanse em paz meu grande amigo Emerson Caires, vai nos fazer muita falta! Que Deus o receba de braços abertos e conforte aqueles que assim como eu, sentem a dor da sua partida”, publicou o prefeito de Pracinha, Maurilei Aparecido Dias da Silva.

“Hoje nos despedimos de Émerson Caíres, o Cabeludo, um nome que marcou a história dos rodeios da nossa região. Foi uma honra dividir momentos ao lado dele, uma pessoa que dedicou sua vida à cultura e aos eventos que tanto animaram a Alta Paulista. Que sua família e amigos encontrem conforto nesse momento de despedida. Descanse em paz”, escreveu a prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone