Morre o radialista Élio Rodrigues, aos 68 anos
Corpo de Élio Rodrigues será velado e sepultado em Adamantina.
Morreu na noite deste sábado (17) em Campo Grande (MS), aos 68 anos, o empresário e radialista Élio Rodrigues, diretor da Rádio UP FM de Junqueirópolis. De Flórida Paulista, foi funcionário do setor elétrico e fez carreira no rádio em Adamantina.
Ele estava hospitalizado há um mês em tratamento para combater uma bactéria no coração, que não cedeu aos antibióticos e precisou ser submetido a uma cirurgia neste sábado. O procedimento durou cerca de dez horas. Porém, ele não resistiu.
Elio era casado com a enfermeira Soeli Maia, união vivida durante 37 anos. Sua esposa era viúva, e quando se casaram ela tinha duas filhas, momento em que ele também assumiu a responsabilidade pela criação das duas adolescentes. Já do seu casamento nasceram duas filhas. Elio também era avô.
Velório e sepultamento
De acordo com a Haddad Organização Social, o velório de Élio Rodrigues ocorre a partir das 15h deste domingo (18) no Jardim da Saudade Haddad, com sepultamento previsto para às 8h destra segunda-feira (19) no Cemitério de Adamantina.
Segundo publicou o Folha Regional, de Flórida Paulista, Élio iniciou na comunicação com serviço de alto-falantes na cidade e atuou no extinto cinema local. No rádio, pela Rádio Brasil de Adamantina, criou e apresentou o programa Flórida Total. Depois, conquistou sua emissora, hoje a Rádio UP FM, em Junqueirópolis.
Na comunicação impressa fundou em 1989 no Jornal Folha da Cidade, hoje o Folha Regional, dirigido pelo comunicador e empresário Urter Massarotte.