Cidades

Programada para acontecer no recinto poliesportivo, Feira da Mulher Empreendedora abre inscrições

Inscrições serão recebidas a partir desta terça-feira (25).

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina
(Arquivo/Feira da Mulher Empreendedora). (Arquivo/Feira da Mulher Empreendedora).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abrirá nesta terça-feira (25), as inscrições para a Feira da Mulher Empreendedora que acontecerá no dia 5 de abril no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva.  

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Floricultura Flor de Lotus

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Unimed Adamantina

As interessadas em participar desta primeira feira neste ano devem confirmar participação no link que estará disponível na bio do perfil @feiradamulherempreendedoradt.

Os cursos de formação que sempre antecedem a realização da feira terão início em março e todas as datas serão divulgadas posteriormente.

Publicidade

Cocipa - Horário de Funcionamento

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Além da feira, na mesma data, acontecerá a Campanha do Alimento que visa arrecadar alimentos para destinar às entidades que atuam no município. O poliesportivo será mais um ponto de arrecadação. 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone