Especial Publicitário

Espaço Fight é referência em treinos de boxe, artes marciais, jump e funcionais em Adamantina

Academia é liderada pelo mestre Vitor Rodrigues. Espaço Fight ocupa área da antiga boate do ATC.

Por: Especial Publicitário | Redação: Acácio Rocha atualizado: 16:23
Espaco Fight em Adamantina, de portas abertas na antiga boate do ATC  (Imagem: Siga Mais). Espaco Fight em Adamantina, de portas abertas na antiga boate do ATC (Imagem: Siga Mais).

Desde junho do ano passado em sua nova estrutura, a Espaço Fight se consolida como referência em boxe, kickboxing, kickboxing kids para crianças a partir de cinco anos de idade, jiu-jítsu, jump e treinos funcionais em Adamantina. Com a assinatura do mestre em artes marciais e empresário Vitor Rodrigues, o lugar se tornou um centro esportivo para aqueles que buscam evoluir positivamente o corpo e mente, em exercícios com treinos dinâmicos e resultados.

Na Espaço Fight os praticantes de cada uma das modalidades definem suas metas e aspirações, são assistidos pelos profissionais da equipe, e com compromisso e assiduidade nos treinos conseguem atingir seus objetivos de bem-estar e qualidade de vida, vivenciar uma nova dinâmica corporal, evoluir nas interações pessoais e sociais e fortalecer a autoconfiança, disciplina e responsabilidades.

Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais).Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais).Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais).Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais). 

A academia funciona de segunda a sábado, com atividades pela manhã, tarde e noite, com opções de aulas em grupo, pequenos grupos e individuais (consulte o Espaço Fight para saber mais). A estrutura de treinos está distribuída em uma área com mais de 600 metros quadrados e suporta diferentes modalidades ao mesmo tempo, em uma dinâmica vibrante, repleta de energia e movimentos (Assista conteúdo especial).

Veja os horários das aulas:

  • Kickboxing: Segundas e quartas, às 11h30, 17h15 e 18h30. Nas terças e quintas às 6h, 17h15, 18h30 e 20h. Nas sextas, 18h30.
  • Kickboxing kids: Segundas, quartas e sextas às 18h30. Nas terças e quintas, às 17h15.
  • Boxe: Segundas e quartas, às 19h45.
  • Jiu-jítsu: Terças e quintas, às 19h. Aos sábados, 10h.
  • Jump: Segundas, quartas e sextas, às 7h30.
  • Treinos funcionais: Segunda a sexta às 18h30. Aos sábados, 10h.

Para essas atividades, Vítor dirige e lidera uma equipe comprometida e que se entrega diariamente no compromisso da Espaço Fight com seus alunos. “Nossa equipe é formada por ótimos profissionais, qualificados e credenciados em suas respectivas áreas, que é algo muito importante”, reforça. Ele destaca também a qualidade do seu time. “Todo mundo é acolhedor e esse é um dos nossos lemas da equipe. Se um paga, todo mundo paga. Se um deve, todo mundo deve. A equipe sempre anda junto. Essa união é muito presente aqui dentro da Espaço Fight”, diz orgulhoso.

Crianças e adultos

O Espaço Fight permite, por exemplo, que os adultos pratiquem suas atividades e possam levar seus filhos para, concomitantemente, participarem do kickboxing kids. “Criamos essa condição facilitadora, que nos deixa muito felizes. Há pais que são nossos alunos e também matricularam seus filhos, e todos participam ao mesmo tempo”, diz Vitor Rodrigues. “Além de promover a qualidade de vida, essa situação bastante especial fortalece vínculos, ao mesmo tempo em que os pais se projetam como exemplos e estímulo para os próprios filhos”, completa.

Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais).Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais).Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

Para quem pretende ingressar em uma das modalidades do Espaço Fight, há um acolhimento individualizado que permite identificar as expectativas e interesses, seja emagrecer, melhorar o condicionamento físico, ou participar de competições. “Veio aqui, a gente vai perguntar se tem alguma limitação física, vamos querer saber qual é o objetivo dessa pessoa com a modalidade que está praticando, se é emagrecimento, se é aprender uma qualidade técnica, seja lá o que for”, explica Vitor. “Para quem está começando agora, a gente tem plenas condições de fazer um trabalho separado, individual, e encaminhar para que atinja seus objetivos com a nossa equipe”, reforça.

Vitor Rodrigues (Imagem: Siga Mais).

Esse período inicial também é marcado por dúvidas. Há também situações de insegurança, que são comuns a muitas pessoas, e buscamos esclarecer com transparência todas elas.  “Muita gente chega aqui justamente com esses medos, com essas preocupações, mas a principal coisa que eu costumo falar para o pessoal é que aqui é uma escola, está aqui justamente para aprender, não é para ensinar”, pontua. “Por isso essa parte da conversa é muito importante para a gente trabalhar o aluno da maneira que ele quer ser trabalhado. E hoje a gente consegue conversar com essa galera, passar um trabalho transparente para eles, e atendê-los da melhor maneira possível”, completa.

Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais).Espaço Fight em Adamantina (Imagem: Siga Mais). 

Quem tiver interesse pode participar de uma aula experimental, em qualquer das modalidades oferecidas pela academia. “Hoje a gente atende todos os públicos com todas as idades. Temos alunos dos 5 até os 65 anos de idade”, celebra Vitor.

Outro estímulo – além de todos os ganhos em bem estar e qualidade de vida – é o programa de benefícios da Espaço Fight, que permite bonificações, descontos e outras vantagens para novos ingressantes que se matriculam após indicações de nossos alunos.

Esteticista no local

Uma novidade do lugar é a nova estrutura de atendimento estético para homens e mulheres, sob a responsabilidade da esteticista e cosmetóloga Nayara Leite. Um dos destaques é a drenagem linfática, cuja combinação dos treinos e cuidados estéticos pode potencializar os resultados. Há também outros procedimentos que fortalecem as estruturas corporais e faciais, e ainda a limpeza de pele.

Esteticista Nayara Leite atende no Espaço Fight (Imagem: Siga Mais). 

Todo atendimento é realizado com hora marcada, no estúdio de estética integrado à Academia. Quem não é aluno da Espaço Fight também pode acessar esses serviços profissionais.

Conheça mais sobre as modalidades:

Boxe

O boxe é uma arte marcial e esporte de combate que envolve golpes com os punhos, sempre protegidos por luvas, e exige técnica, resistência e estratégia. Além de ser praticado em competições, o boxe também é utilizado como atividade física para condicionamento cardiovascular, fortalecimento muscular e alívio do estresse. Os treinos incluem socos, movimentação de pernas, esquivas e exercícios funcionais que melhoram o reflexo e a coordenação motora.

Kickboxing

O kickboxing é um esporte de combate que combina técnicas de boxe com golpes de perna, como chutes e joelhadas. Ele se divide em diferentes estilos, incluindo modalidades voltadas para competições e outras mais direcionadas ao condicionamento físico. Os treinos de kickboxing ajudam a melhorar a resistência, a flexibilidade e a força, além de serem uma ótima opção para quem busca queima calórica e aprimoramento da coordenação motora. Na modalidade kids o programa é ajustado para a faixa etária.

Jiu-Jítsu

O jiu-jítsu é uma arte marcial focada no domínio do oponente por meio de alavancas, torções e imobilizações, sem a necessidade de golpes traumáticos. Originado do Japão e amplamente desenvolvido no Brasil, o jiu-jítsu é praticado tanto como esporte quanto como forma de defesa pessoal. A modalidade exige técnica, paciência e estratégia, promovendo benefícios como aumento da força, mobilidade, disciplina e raciocínio rápido.

Jump

O jump é uma atividade aeróbica realizada em mini trampolins, caracterizada por movimentos de saltos ritmados ao som de músicas animadas. Além de ser uma prática divertida, melhora o condicionamento cardiovascular, fortalece os músculos das pernas e do core, e tem baixo impacto nas articulações. O jump é muito procurado por quem deseja perder peso e aumentar a resistência física de forma dinâmica.

Treinos Funcionais

Os treinos funcionais consistem em exercícios variados que trabalham força, resistência, equilíbrio, flexibilidade e coordenação motora, utilizando movimentos naturais do corpo, como agachamentos, saltos, empurrões e deslocamentos. Essa modalidade pode ser praticada por pessoas de diferentes idades e níveis de condicionamento físico, sendo adaptável às necessidades individuais. Além de melhorar o desempenho em atividades do dia a dia, o treino funcional ajuda na queima de calorias e no fortalecimento do core (músculos do tronco).

Serviço

Espaço Fight Adamantina – Professor Vitor Rodrigues

Avenida Dr. José Francisco de Azevedo, 1.249 (ATC)

Fone/WhatsApp (18) 99668-6488

No Instagram acesse @espacofightadamantina.