Acusados de violência doméstica, homens são presos pela PM em Adamantina e Flórida Paulista
As duas ocorrências foram na noite de domingo (20) em Adamantina e Flórida Paulista.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar em Adamantina acusado de violência doméstica e lesão corporal, na noite de domingo (20), após uma mulher de 48 anos ficar ferida durante uma discussão.
Conforme a PM, a ocorrência foi por volta das 22h30 de domingo. Os policias foram acionados, com a informação de ocorrência de agressão envolvendo o casal.
Com o braço esquerdo lesionado, a mulher alegou que estava bebendo com seu esposo momento que iniciaram uma discussão e entraram em vias de fato, onde ela teria caído e machucado o braço esquerdo.
Do local a mulher foi conduzida até o pronto socorro da Santa Casa local para atendimento pelas equipes de saúde. Exames de raio-x confirmaram a fratura.
De acordo com a PM o homem acusado da agressão foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde ficou detido à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
Prisão em Flórida Paulista
Também na noite de domingo a PM foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica em Flórida Paulista. No local a equipe fez contato com a vítima, uma idosa de 61 anos. Ela declarou que por motivos a serem esclarecidos o seu marido, de 66 anos, começou a ameaçá-la de morte.
Diante dos fatos relatados o homem recebeu voz de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Conforme a PM, foi apresentado no plantão da Polícia Civil de Adamantina e elaborado ocorrência de violência doméstica, permanecendo o acusado preso à disposição da Justiça para a audiência de custódia.