Após ameaçar mulher com faca e marreta, homem é preso pela PM em Lucélia
Casal atravessa processo de separação. Homem ameaçou a mulher e acabou preso pela Polícia Militar.

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar em Lucélia na noite de sexta-feira (21) acusado de violência doméstica. Em posse de uma faca e uma marreta ele ameaçou a mulher. O casal atravessa processo de separação.
De acordo com a PM, a ocorrência foi por volta das 21h de sexta-feira, quando o policiamento foi acionado informando sobre ocorrência de violência doméstica.
No local a equipe fez contato com a vítima, de 42 anos. A mulher informou aos policiais que estava em pr4ocesso de separação e na ocasião, em conversa com o ex-companheiro sobre a partilha de alguns bens ele teria se apossado de uma faca e uma marreta ameaçando agredi-la, momento em que foi tirada do local por sua filha. Mãe e filha deixaram o local e foram para a residência de vizinhos em busca de socorro. O homem estaria sob efeito de bebida alcoólica.
O homem estava em frente à residência onde foi abordado pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado, negou a declaração da vítima. Contudo, próximo a ele, foram localizadas a faca e a marreta, utilizadas para as ameaças.
A mulher revelou aos policiais militares que seria vítima de violência doméstica há anos e que nesta data decidiu por registrar a ocorrência.
Diante dos fatos vítima e autor conduzidos ao plantão da Polícia Civil de Adamantina onde o autor de 53 anos permaneceu preso à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. A faca e marreta foram apreendidas.