Corpos dos três moradores de Pacaembu mortos no MT terão velório coletivo e reservado à família
Velórios coletivos serão no Ginásio de Esportes de Pacaembu, para familiares e amigos próximos.
Os corpos dos três moradores de Pacaembu, executados a tiros nesta terça-feira (2) em Diamantino (MT) terão velório coletivo na cidade onde moravam, previsto para iniciar durante a madrugada desta quinta-feira (4). A informação foi divulgada hoje (3) pela Empresa Funerária Pacaembu/Remano Organização Social.
De acordo com a Funerária, os três rapazes mortos são Luiz Gustavo Souza Pinheiro, de 24 anos; Carlos Augusto Leme dos Santos, de 28 anos; e Jean Carlos Campos Dias, também de 24 anos.
Assim que chegarem em Pacaembu na madrugada, os corpos serão velados no Ginásio Municipal de Esportes, com aceso restrito a familiares e amigos próximos, e sepultamento previsto para 8h desta quinta.
Os corpos já estão em trânsito, desde o começo da manhã de hoje, após serem sido liberados pelo Instituto Médico Legal do Mato Grosso. O percurso é de 1.270 quilômetros, com previsão de ser percorrido entre 18 e 20 horas.
Investigação
Em contado na tarde desta quarta-feira com a Polícia Civil de Mato Grosso, a corporação informou ao SIGA MAIS que a apuração do triplo homicídio é conduzida pela Delegacia da Polícia Civil de Diamantino, que está reunindo informações para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime. “Não há informações que possam ser passadas neste momento, a fim de não comprometer o andamento da investigação”, finalizou a nota.
Execução
Os três moradores de Pacaembu foram encontrados mortos no final da madrugada terça-feira em uma área rural conhecida como Boia Fria, cerca de 10 km do bairro Novo Diamantino, em Diamantino, no Mato Grosso. A cidade fica cerca de 200 km da capital Cuiabá.
Segundo a imprensa mato-grossense, a Polícia foi acionada por volta de 5h30 da manhã por populares e chegando ao local informado encontrou os três homens executados a tiros, com objetos pessoais espalhados pelo local. Um automóvel VW Gol foi encontrado totalmente destruído por um incêndio.
(Reprodução/Diamantino News).(Reprodução/Diamantino News).
Na sequência do atendimento ao caso, no local, a ocorrência foi levada à Polícia Civil, que também se mobilizou para o registro das mortes e início das investigações.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Poliotec) de Tangará da Serra foram acionadas para o trabalho pericial, acerca dos corpos e do veículo, na tentativa de encontrar alguma pista que possa auxiliar nas investigações.
Segundo divulgou o Folha Regional, as três vítimas estavam trabalhando em uma granja no Mato Grosso, onde o pai de um deles era responsável por uma obra. O caso repercutiu entre os moradores da cidade.