Polícia

Em investigação de assassinato no MS, armas em munições são apreendidas em Adamantina

Buscas foram feitas em um apartamento no centro de Adamantina. Suspeito tem 64 anos.

Por: Da Redação atualizado: 13 de novembro de 2024 | 10h53
Armas e municoes apreendidos em apartamento no centro de Adamantina (Cedida/Policia Civil SP). Armas e municoes apreendidos em apartamento no centro de Adamantina (Cedida/Policia Civil SP).

Na manhã desta segunda (11)a Polícia Civil de Adamantina realizou na cidade uma ação policial em apoio a policiais civil de Três Lagoas (MS), no âmbito de uma investigação de assassinato ocorrido no município de Sete Quedas. A cidade sul mato-grossense faz divisa com o Paraguai.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Cocipa - Horário de Funcionamento

Publicidade

Unimed Adamantina
Rede Sete Supermercado

Em Adamantina, uma equipe das delegacias especializadas DIG/DISE apoiou policiais civis de Três Lagoas no cumprimento de mandado de busca em um apartamento da região central da cidade. O suspeito, um homem de 64 anos, não foi encontrado no local, porém foram localizadas armas e munições de calibres variados sem a devida documentação.

Publicidade

Residencial Altos da Colina II

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

De acordo com a Polícia Civil de Adamantina as armas e munições foram apreendidas e o suspeito responderá a inquérito policial pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de munições de uso restrito, cujas penas são de detenção de um a três anos e reclusão de três a seis anos respectivamente.

(Cedida/Polícia Civil SP).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone