Polícia

Em Junqueirópolis, mulher com medida protetiva é esfaqueada sete vezes; ex-marido foge

Homem ainda tentou colocar a mulher à força no carro.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Presidente Prudente atualizado: 3 de setembro de 2024 | 07h35
(Imagem Ilustrativa). (Imagem Ilustrativa).

Em Junqueirópolis, uma mulher de 44 anos foi esfaqueada sete vezes pelo ex-marido, de 48 anos. Após atacar a mulher ele fugiu. A vítima tinha uma medida protetiva que foi descumprida pelo agressor. O caso ocorreu na noite deste sábado (31).

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Conforme a PM, a corporação foi acionada para atender ao chamado e chegando ao local os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida por uma vizinha para o pronto-socorro com ferimentos de perfurações pelo corpo. A porta da casa estava arrombada e o portão fechado.

Aos policiais uma testemunha contou ter visto o homem esfaqueando a ex-mulher e tentando colocá-la à força no carro do ex-casal, mas foi impedido. Ele fugiu do local levando a arma do crime e apresentava estar embriagado.

Publicidade

Residencial Altos da Colina II

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Em razão da gravidade do seu estado de saúde a vítima foi transferida para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

O caso foi apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil, registrado como tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva. A autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais