Em Paraguaçu Paulista, mulher morre após ser ataca por pitbull
Mulher sofreu laceração de membros superiores e inferiores e furos no tórax.

Uma mulher de 61 anos morreu em Paraguaçu Paulista neste domingo (2) após ser atacada por pitbull, pertencente ao vizinho. Conforme divulgou nesta segunda-feira (3) o setor de comunicação social do 14º Grupamento de Bombeiros de Presidente Prudente, a ocorrência foi no final da tarde, pouco depois das 17h30.
De acordo com os Bombeiros, além da mulher, que foi socorrida pela equipe, o marido dela também foi atacado e socorrido por populares. O homem sofreu ferimentos na perna.
Em relação à mulher, que morreu no Hospital de Paraguaçu Paulista, ela sofreu laceração de membros superiores e inferiores e furos no tórax, e entrou em parada cardiorrespiratória no trajeto ao pronto-socorro do hospital. Mesmo com o atendimento da equipe, não resistiu e evolui a óbito, tendo sua morte constatada pelo médico da unidade de saúde.
Quando da chegada das equipes dos Bombeiros ao local o animal já havia sido recolhidos pelo proprietário. A Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência. A apuração sobre o ataque dos cães e eventuais responsabilidades são de responsabilidade da Polícia Civil.