Homem pula muro, tenta fugir, mas acaba preso pela PM por tráfico de drogas no Jardim Brasil
Polícia Militar encontrou dois tijolos de maconha, uma pedra bruta de crack e outros materiais.
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (30) no Jardim Brasil, em Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas. A prisão se deu durante ocorrência inicial de violência doméstica, atendida pela Polícia Militar.
Após ser informada pelo 190 a corporação designou equipe ao local, e durante o atendimento na Rua Ceará os policiais avistaram um indivíduo correndo e pulando o muro lateral aos fundos da residência, sendo de imediato acompanhado e abordado no imóvel ao lado.
Em contato com a solicitante da violência doméstica – divulgou a PM – ela informou aos policiais que o indivíduo que correu é irmão de seu amásio, e que realiza tráfico de drogas no local.
Diante do exposto pela mulher e ainda por diversas denúncias que haviam sobre o indivíduo, foi realizada busca no local, e em um banheiro na área externa da residência foram localizados dois tijolos de maconha. Em um recipiente plástico também foi localizada maconha fracionada, além de uma pedra bruta de crack e uma balança de precisão.
De acordo com a PM, o homem foi indagado sobre os materiais encontrados e declarou ser de sua propriedade. Ainda na residência foram localizados R$ 114 em notas diversas e uma balança digital.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até a Polícia Civil de Adamantina, onde após as formalidades permaneceu preso, à disposição da Justiça, devendo ser apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira (31). Os materiais encontrados foram apreendidos. A maconha pesou 671 gramas e a pedra de crack 43 gramas.