Mulher de 44 anos é morta com um tiro na cabeça pelo ex-marido em Junqueirópolis
Preso, acusado do crime tem registro de caçador, atirador e colecionador de arma de fogo.
A auxiliar de enfermagem Edcarla Carbone, de 44 anos, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-marido em Junqueirópolis na noite desta sexta-feira (11). O autor dos disparos é o mecânico Rafael Pereira, de 37 anos, morador m Dracena.
Ela e o agressor foram casados por 21 anos, cujo relacionamento terminou há cerca de um mês. A possível motivação para o crime é o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento. Da relação nasceram três filhos: uma menina de 3 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos.
Arma usada no crime (Divulgação/Polícia Militar).
O homem preso tem registro de Caçador, Atirador e Colecionador de arma de fogo (CAC). A arma utilizada no crime não teria registro. A vítima foi atingida por um disparo de calibre 22.
Conforme apurado preliminarmente, o agressor estava esperando do lado de fora da casa da vítima. Ao sair da residência, a mulher teria se deparado com o ex. O homem teria se dirigido até seu carro, quando pegou a arma de fogo e atirou diretamente contra a vítima.
O disparo não teria acertado Edcarla, quecorreu para dentro de casa. A mulher conseguiu fechar a porta mas o agressor teria quebrado o vidro e efetuado o disparo fatal, atingindo a cabeça da vítima.
O mecânico foi preso em flagrante, foi ouvido e está à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia neste sábado (12), onde o representante do poder judiciário irá decidir de mantém sua prisão.