Mulher é encontrada morta com tiros no rosto; crime pode ter sido provocado pelo ex, por ciúmes
Vítima deixa duas filhas, uma de 5 anos e outra de 10 meses de vida.
Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (28), com tiros no rosto, em Quatá. O crime pode ter sido provocado pelo ex, por ciúmes. A vítima, identificada pelo nome de Ana Karla Pereira, deixa duas filhas, uma de 5 anos e outra de 10 meses de vida.
A Polícia de Quatá foi acionada por uma amiga da vítima. Ela acordou pela manhã e viu em seu celular uma ligação perdida. Retornou a chamada, porém não foi atendida. Assim decidiu ir até o endereço da vítima.
Chegando ao local ela chamou e não foi respondida. Entrou no quintal quando viu que a porta da cozinha estava aberta. No interior da residência, no quarto, encontrou a vítima caída com vários tiros no rosto.
Assim acionou a Polícia Militar que foi ao endereço e iniciou as providências para o caso. A área do crime foi isolada e preservada para os trabalhos dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi removido para necrópsia pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil.
A principal suspeita é que o pai de uma das filhas da vítima tenha sido o autor dos disparos, motivado por ciúmes. Ele é procurado pela polícia.