Polícia Militar prende mãe e filho acusados de tráfico de drogas em Osvaldo Cruz
Além da prisão de mãe e filho, foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares.

Mãe e filho foram presos pela Polícia Miliar em Osvaldo Cruz acusados de tráfico de drogas. A abordagem foi na manhã deste sábado (26) quando uma equipe realizava patrulhamento pela cidade e avistou um indivíduo adentrando a uma residência, local com denúncias de tráfico de drogas.
Ao sair do imóvel o indivíduo foi abordado. Ao caminhar se deparou com a presença policial. Conforme a PM, o suspeito mudou o caminho e em seguida dispensou um objeto amarelado ao solo. Ao ser verificado foi constatado que se tratava de crack. Indagado pelos policiais o indivíduo informou que havia pego a droga na residência.
Com o flagrante e com as informações sobre o local os policiais foram até a residência. Conforme a PM o portão estava aberto e ao acessar seu interior pela área externa havia uma usuária de entorpecentes. A moradora estava na cozinha e seu filho no quarto. Indagado se possuía drogas na residência – prossegue a PM – informou que sim, e que estava ao lado de sua cama.
Ao ser verificado os policiais encontraram um recipiente de plástico com 24 porções de maconha, uma porção de haxixe, e dois comprimidos de droga sintética ecstasy, além de quatro celulares – dois deles sem comprovação de procedência – e R$ 702,00 em dinheiro, encontrado em diferentes partes da casa.
Diante dos fatos, mãe e filho receberam voz de prisão por tráfico de drogas. O indivíduo abordado na rua foi autuado por porte de drogas, ouvido e liberado posteriormente.
Todos os envolvidos, os objetos, o dinheiro e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina. A mãe e o filho permanecem presos à disposição da Justiça. Os demais, ouvidos e liberados.