Polícia

Rapaz de 22 anos é morto a tiros no portão de sua casa em Junqueirópolis; acusado foi preso pela PM

Homem de 58 anos foi preso pela Polícia Militar com a arma usada nos disparos.

Por: Da Redação atualizado: 26 de junho de 2024 | 17h31
Arma usada no crime foi apreendida pela PM (Cedida/PM) Arma usada no crime foi apreendida pela PM (Cedida/PM)

Um rapaz de 22 anos morreu após ser atingido com cinco disparos de arma de fogo em Junqueirópolis. O crime foi na noite desta segunda-feira (24). Um homem de 58 anos, autor dos disparos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em posse da arma.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O rapaz estava em sua casa quando foi chamado até o portão e foi atingido pelos disparos. Ele morreu no local e o autor fugiu, sendo capturado pouco depois pela PM, a pé, nas proximidades do trevo de Junqueirópolis, no acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Após ser acionada para o atendimento à ocorrência a PM reuniu as informações e características sobre o suspeito e mobilizou equipes do patrulhamento ostensivo e do COPOM (Centro de Operações), permitindo sua rápida captura.

Detido, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e foi apresentado na sequência ao plantão da Polícia Civil em Dracena, onde permaneceu preso sob acusação de homicídio. A arma foi apreendida e será periciada.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

O corpo do rapaz foi removido pelo serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames necroscópicos. Em inquérito policial o caso será investigado pela Polícia Civil De Junqueirópolis, que irá apurar a motivação e as circunstâncias do crime.

Conforme divulgou a PM, os cinco disparos atingiram as regiões do tórax, pernas e braço do rapaz.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais