Tragédia em Nova Independência: atropelamento faz mortes e feridos
Atropelamento teria sido intencional. Motorista foi linchado pela população.
O motorista de uma caminhonete atropelou um grupo de pessoas e provocou pelo menos duas mortes neste domingo (26), em Nova Independência, na região de Andradina (SP).
O autor do crime teria discutido com a mulher em um bar da cidade, onde ocorria uma festa de aniversário.
(Reprodução).
Segundo informações da polícia, o suspeito de 48 anos, se irritou com a esposa e jogou uma mesa e uma cadeira para o alto. Os objetos acertaram uma mulher que estava com uma criança de colo. Ele chegou a empurrar a mulher que caiu no chão. Ao ver a situação, as pessoas que estavam no local passaram a agredir ele. (Continua após a publicidade...)
O suspeito pegou a mulher e parecia que ia embora. Mas, ele voltou com uma caminhonete Chevrolet S-10 e atropelou 17 pessoas que estavam no estabelecimento. Dentro do veículo, dezoito cartuchos intactos e uma arma calibre 38 foram apreendidas. Ele estava embriagado.
(Reprodução).
Duas pessoas morreram. As vítimas são João Bringel, conhecido como Zé Botinha, de 53 anos, e Jonathan Rocha, de 26 anos. Outras duas estão internadas em estado grave na Santa Casa de Andradina.
O motorista foi preso em flagrante por 14 tentativas de homicídio, homicídio qualificado, embriaguez ao volante, vias de fato, Lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo.