Saúde

Santa Casa de Adamantina se organiza para futuramente realizar transplantes de órgãos e tecidos

Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante foi implantada.

Por: Da Redação atualizado: 31 de janeiro de 2025 | 18h05
Na foto, Mateus Bevilacqua, Renato Sobral de Lima, Ana Karina e Ana Paula Negrini (Divulgacao/Santa Casa). Na foto, Mateus Bevilacqua, Renato Sobral de Lima, Ana Karina e Ana Paula Negrini (Divulgacao/Santa Casa).

A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina na Providência de Deus recebeu uma placa de reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo para realizar num futuro próximo transplante de órgãos e tecidos. A informação foi publicada nas redes sociais do hospital adamantinense.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Unimed Adamantina
Rede Sete Supermercado

Conforme a publicação, a equipe de colaboradores já está sendo treinada e a Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) já foi implantada. A comissão atua em hospitais para organizar o processo de doação de órgãos e tecidos.

A placa de Hospital Amigo do Transplante foi entregue ao hospital adamantinense pelo Encontro das Comissões Intra-Hospitalares do Estado de São Paulo (ECESP).

Publicidade

Hiper Farma Cocipa

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Os colaboradores que fazem parte da Comissão são o psicólogo Mateus Bevilacqua, a enfermeira Ana Paula Negrini, a responsável técnica da enfermagem Ana Karina e o diretor da Santa Casa Renato Sobral de Lima.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone